Laterais se apresentam e começam a treinar com o elenco do CRB no Ninho do Galo
Os laterais Diogo Mateus e Lucas se apresentaram no Ninho do Galo e iniciaram os treinos. Eles foram contratados para defender o CRB no Campeonato Brasileiro da Série B e na Copa do Nordeste.
Diogo Mateus é lateral-direito e chega para brigar por posição com Ayrton. Lucas atua no lado esquerdo e tem Diego e Manoel como companheiros na posição.
O próximo passo é a dupla ganhar condições de jogo. O Galo vai regularizar os dois em breve, já que a estreia na Segunda Divisão será no fim da próxima semana. As quartas de final da Copa do Nordeste só serão disputadas em maio.
Quem já está regularizado é o meia Diego Rosa. Ele chegou ao CRB há algumas semanas e também vai defender o Galo no Brasileirão e Nordestão.
O CRB vai até Barueri-SP e enfrenta o Oeste, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo com o time paulista é dia 13 de abril, uma sexta-feira, às 20h30, na Arena Barueri.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
