Futebol

Escolinha do CSA lança sua sede no bairro da Pajuçara, em Maceió

Por Augusto Oliveira - Estagiário 13/04/2018 14h02
Escolinha do CSA lança sua sede no bairro da Pajuçara, em Maceió
Lançamento da escolinha do CSA - Franquia Pajuçara - Foto: Divulgação/CSA

No próximo domingo (15), às 10h, a escolinha do CSA vai inaugurar sua sede no bairro da Pajuçara, em Maceió. Isso faz parte do projeto da direção azulina em expandir a escolinha por Maceió e toda Alagoas.

O endereço é na Rua Doutor Messias de Gusmão, conhecida também como Largo da Vitória, ao lado do Colégio Intensivo – Cooperclub. Dono da nova franquia, Dawton Gusmão fala sobre esse novo projeto.

“No local dessa nova escolinha, já funcionava uma antes. Tínhamos a Academia da Bola, mas houve essa oportunidade de fazer o trabalho com franquias. E agora estamos fazendo essa mudança, e acreditamos que seja para melhor”.

Dawton também falou sobre essa parceria com o clube azulino.

“É um projeto do CSA, de expansão da marca. Que está visando descobrir novos talentos e descentralizando o direcionamento do trabalho que é feito na base do CSA. A previsão é abrir duas escolinhas do CSA aqui na cidade e abranger nas outras cidades do interior do estado”.

Antes das categorias de base, os jovens atletas passam pelas escolinhas do clube, que servem como ponte para futuros jogadores.

“O projeto tem uma essência na preocupação da formação dos alunos. Quem lida com escolinha sabe que vai pegar todo tipo de aluno. Não é só o aluno que é craque, a gente trabalha com todo tipo de assunto. Aquele que tenha um potencial, a gente vai trabalhar na formação dele para poder introduzir ele na base do CSA, para que, de repente, ele venha ser um futuro atleta”, comentou Dawnton Gusmão.

A mensalidade custa R$ 100. A matrícula R$ 55. Quem for sócio não pagará a matrícula do filho. A escolinha receberá crianças de 5 até 16 anos. Para mais informações, os telefones são: (82) 98840-1033 / 3235-2672. O e-mail para contato: [email protected]. Instagram: @escolinhadocsa.