Walter faz primeiro treino, e CSA se prepara para pegar o São Bento

Passada a estreia, o CSA concentra as atenções no duelo contra o São Bento-SP. A partida contra o time paulista será na próxima sexta-feira. Para esse duelo, o técnico Marcelo Cabo ganha mais opções.
Segundo o Francisco José, supervisor de futebol do CSA, o goleiro Lucas Frigeri e o volante Ferrugem devem ser regularizados em breve e já ficam à disposição da comissão técnica.
Também de acordo com o dirigente azulino, o atacante Walter não vai ser regularizado em tempo para pegar o São Bento. Walter estava no Paysandu, mas pertence ao Porto, de Portugal. Ele só deve ter seu nome publicado no BID na próxima semana.
No trabalho desta terça, a novidade foi a presença do Walter. Ele participou da sua primeira atividade com o elenco azulino.
O jogo contra o São Bento é sexta-feira (20), às 20h30, em Sorocaba. O elenco azulino viaja na quinta pela tarde, às 16h30. Antes da viagem, os jogadores treinam quarta de tarde e quinta pela manhã.
Veja também
Últimas notícias

Acusado de feminicídio em PE é preso em Maceió após fuga em alto-mar

Prefeitura de Lagoa da Canoa entrega mais de 20 toneladas de pescado na Semana Santa

Colisão entre carro e moto deixa duas mulheres feridas na AL-115, em Igaci

Homem é assassinado a tiros nas imediações da Ladeira da Moenda, em Maceió

Polícia Civil apura homicídio nas proximidades do CT do CRB; vítima não foi identificada

Na contramão do país, Alagoas reduz número de pessoas em situação de rua no 1⁰ trimestre de 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
