CSA e CEO vencem jogo de ida das quartas de final do sub-20; CRB empata com o Coruripe

O Campeonato Alagoano sub-20 está na reta decisiva. Os jogos de ida das quartas de final foram realizados na tarde desse sábado (21).
Em Palmeira dos Índios, CSE e Sete de Setembro ficaram no 1x1. O outro empate foi entre Coruripe e CRB: 2x2. Jogando em Pão de Açúcar, o CSA venceu o Jacyobá por 2x0 e abriu boa vantagem por uma vaga na semifinal.
A única equipe mandante que ganhou sua partida foi o CEO. Na cidade de Olho D’água das Flores, os donos da casa ganharam de 1x0 do FF Porto Calvense.
Quem passar do confronto entre CSA e Jacyobá pega CEO ou FF Porto Calvense. O outro duelo da semifinal será entre CRB ou Coruripe contra CSE ou Sete de Setembro.
Os jogos da volta serão todos no próximo sábado, dia 28, às 15h:
CSA x Jacyobá – CT Gustavo Paiva, Maceió
CRB x Coruripe – CT Ninho do Galo, Barra de São Miguel
FF Porto Calvense x CEO – Estádio Edivanil Navarro, Matriz do Camaragibe
Sete de Setembro x CSE – Estádio João Batista, Maceió
Veja também
Últimas notícias

Polícia apreende motocicletas com escapamento ‘coiote’ em Maragogi

Após execução de delegado, promotor defende proteção vitalícia de autoridades que atuam contra o crime organizado

Execução de ex-delegado-geral teve mais de 20 tiros de fuzil

Hytalo Santos e marido submetiam menores a procedimentos estéticos e tatuagens, diz denúncia do MP

Jovem ameaça cortar braço da avó da namorada e é morto a paulada no DF

Jovem fica ferido ao sofrer acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
