Em parceria com ONG, CSA realiza campanha em prol de crianças com câncer e doenças degenerativas
A história gloriosa e centenária do CSA traz ao clube grandes responsabilidades, dentre elas a responsabilidade social. Somos seguidos por uma legião de torcedores apaixonados e através do futebol, nosso carro chefe, temos a missão de propagar o bem e o amor ao próximo.
Pensando nisso, em parceria com a ONG Em Busca de Sorrisos, desenvolvemos a campanha Nação Solidária, com o objetivo de promover o apoio e a assistência social para crianças e adolescentes com câncer e doenças crônicas e degenerativas.
A ONG Em Busca de Sorrisos tem como objetivo levar amor, alegria, palavras de fé e esperança para essas crianças e adolescentes através de ações em hospitais e casas de apoio. A ONG presta assistência social, jurídica e material, além de promover campanhas e palestras sobre a importância da doação de órgãos, medula e sangue.
A campanha Nação Solidária consiste na arrecadação de donativos que possam ajudar no tratamento dessas doenças, para isso preparamos uma lista com o que precisamos receber como forma de doação:
- Alimentos não perecíveis;
- Nutren kids;
- Shampoo e condicionador;
- Escova de dente;
- Fraldas geriátricas tamanhos P, M, G e GG;
- Colchões pneumáticos.
Os pontos de arrecadação são a Loja Azulão e as lojas Polysport (Pátio Shopping e Maceió Shopping). A arrecadação nestes pontos vai até a próxima sexta-feira (11), então quando for comprar seu ingresso para o jogo, já aproveita e deixa sua doação. Estaremos recebendo donativos também no Estádio Rei Pelé no dia do jogo entre CSA e Boa Esporte, neste sábado (12).
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
