Futebol

Em parceria com ONG, CSA realiza campanha em prol de crianças com câncer e doenças degenerativas

Por Ascom/CSA 07/05/2018 12h12
Em parceria com ONG, CSA realiza campanha em prol de crianças com câncer e doenças degenerativas
CSA realiza campanha em prol de crianças com câncer e doenças degenerativas - Foto: Divulgação

A história gloriosa e centenária do CSA traz ao clube grandes responsabilidades, dentre elas a responsabilidade social. Somos seguidos por uma legião de torcedores apaixonados e através do futebol, nosso carro chefe, temos a missão de propagar o bem e o amor ao próximo.

Pensando nisso, em parceria com a ONG Em Busca de Sorrisos, desenvolvemos a campanha Nação Solidária, com o objetivo de promover o apoio e a assistência social para crianças e adolescentes com câncer e doenças crônicas e degenerativas.

A ONG Em Busca de Sorrisos tem como objetivo levar amor, alegria, palavras de fé e esperança para essas crianças e adolescentes através de ações em hospitais e casas de apoio. A ONG presta assistência social, jurídica e material, além de promover campanhas e palestras sobre a importância da doação de órgãos, medula e sangue.

A campanha Nação Solidária consiste na arrecadação de donativos que possam ajudar no tratamento dessas doenças, para isso preparamos uma lista com o que precisamos receber como forma de doação:

- Alimentos não perecíveis;

- Nutren kids;

- Shampoo e condicionador;

- Escova de dente;

- Fraldas geriátricas tamanhos P, M, G e GG;

- Colchões pneumáticos.

Os pontos de arrecadação são a Loja Azulão e as lojas Polysport (Pátio Shopping e Maceió Shopping). A arrecadação nestes pontos vai até a próxima sexta-feira (11), então quando for comprar seu ingresso para o jogo, já aproveita e deixa sua doação. Estaremos recebendo donativos também no Estádio Rei Pelé no dia do jogo entre CSA e Boa Esporte, neste sábado (12).