Em parceria com ONG, CSA realiza campanha em prol de crianças com câncer e doenças degenerativas
A história gloriosa e centenária do CSA traz ao clube grandes responsabilidades, dentre elas a responsabilidade social. Somos seguidos por uma legião de torcedores apaixonados e através do futebol, nosso carro chefe, temos a missão de propagar o bem e o amor ao próximo.
Pensando nisso, em parceria com a ONG Em Busca de Sorrisos, desenvolvemos a campanha Nação Solidária, com o objetivo de promover o apoio e a assistência social para crianças e adolescentes com câncer e doenças crônicas e degenerativas.
A ONG Em Busca de Sorrisos tem como objetivo levar amor, alegria, palavras de fé e esperança para essas crianças e adolescentes através de ações em hospitais e casas de apoio. A ONG presta assistência social, jurídica e material, além de promover campanhas e palestras sobre a importância da doação de órgãos, medula e sangue.
A campanha Nação Solidária consiste na arrecadação de donativos que possam ajudar no tratamento dessas doenças, para isso preparamos uma lista com o que precisamos receber como forma de doação:
- Alimentos não perecíveis;
- Nutren kids;
- Shampoo e condicionador;
- Escova de dente;
- Fraldas geriátricas tamanhos P, M, G e GG;
- Colchões pneumáticos.
Os pontos de arrecadação são a Loja Azulão e as lojas Polysport (Pátio Shopping e Maceió Shopping). A arrecadação nestes pontos vai até a próxima sexta-feira (11), então quando for comprar seu ingresso para o jogo, já aproveita e deixa sua doação. Estaremos recebendo donativos também no Estádio Rei Pelé no dia do jogo entre CSA e Boa Esporte, neste sábado (12).
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
