Didira faz dois golaços, e CSA vence o Criciúma por 3x1
O CSA venceu o Criciúma, fora de casa, por 3x1 e subiu para o segundo lugar da Série B. A partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro aconteceu em Santa Catarina, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma.
O meia Didira, duas vezes, e o zagueiro Nino, contra, marcaram para o Azulão do Mutange. O atacante João Paulo descontou para o time catarinense.
No primeiro tempo, Didira chutou de longe e abriu o placar. No começo da segunda etapa, a bola bateu no braço do volante Edinho e o árbitro Elmo Resende marcou pênalti para o Criciúma. João Paulo foi para a cobrança e deixou 1x1.
A maior lambança da partida foi protagonizada pelo zagueiro Nino, do Criciúma. A bola estava indo em direção ao goleiro Luiz, mas Nino acabou tocando por cima e marcando contra. Aos 37, Didira recebeu belo passe do Niltinho e fez uma pintura. Dominou, encobriu o goleiro e fez o terceiro do CSA.
Momentaneamente como segundo colocado com nove pontos, o CSA aguarda o término da rodada para saber se vai ficar entre os 4 melhores da Série B.
A próxima partida na Série B será dia 12 de maio (sábado), em Maceió, contra o Boa Esporte.
Ficha técnica:
Criciúma 1x3 CSA – 01/05/2018 – Estádio Heriberto Hulse, Criciúma-SC
Árbitro: Elmo Resende Alves Cunha-GO
Gols: João Paulo (Criciúma); Didira, duas vezes, e Nino, contra (CSA)
Criciúma: Luiz; Natan, Sandro, Nino e Marlon; Liel, Nicolas (Andrew), Alex Maranhão (Eduardo) e Elvis; João Paulo e Zé Carlos (Lucas Coelho). Técnico: Argel Fucks.
CSA: Alexandre Cajuru; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Edinho, Ferrugem (Yuri), Didira (Muriel) e Daniel Costa (Velicka); Niltinho e Michel. Técnico: Marcelo Cabo.
Veja também
Últimas notícias
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Polícia Civil prende advogado investigado por tentativa de homicídio em Maravilha
Polícia Militar apreende sete armas, armadilhas e aves silvestres em Matriz do Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
