Futebol

Didira faz dois golaços, e CSA vence o Criciúma por 3x1

Por Augusto Oliveira - Estagiário 01/05/2018 19h07
Didira faz dois golaços, e CSA vence o Criciúma por 3x1
Criciúma 1x3 CSA, Série B do Campeonato Brasileiro - Foto: Caio Marcelo/www.criciuma.com.br

O CSA venceu o Criciúma, fora de casa, por 3x1 e subiu para o segundo lugar da Série B. A partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro aconteceu em Santa Catarina, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma.

O meia Didira, duas vezes, e o zagueiro Nino, contra, marcaram para o Azulão do Mutange. O atacante João Paulo descontou para o time catarinense.

No primeiro tempo, Didira chutou de longe e abriu o placar. No começo da segunda etapa, a bola bateu no braço do volante Edinho e o árbitro Elmo Resende marcou pênalti para o Criciúma. João Paulo foi para a cobrança e deixou 1x1.

A maior lambança da partida foi protagonizada pelo zagueiro Nino, do Criciúma. A bola estava indo em direção ao goleiro Luiz, mas Nino acabou tocando por cima e marcando contra. Aos 37, Didira recebeu belo passe do Niltinho e fez uma pintura. Dominou, encobriu o goleiro e fez o terceiro do CSA.

Momentaneamente como segundo colocado com nove pontos, o CSA aguarda o término da rodada para saber se vai ficar entre os 4 melhores da Série B.

A próxima partida na Série B será dia 12 de maio (sábado), em Maceió, contra o Boa Esporte.

Ficha técnica:

Criciúma 1x3 CSA – 01/05/2018 – Estádio Heriberto Hulse, Criciúma-SC

Árbitro: Elmo Resende Alves Cunha-GO

Gols: João Paulo (Criciúma); Didira, duas vezes, e Nino, contra (CSA)

Criciúma: Luiz; Natan, Sandro, Nino e Marlon; Liel, Nicolas (Andrew), Alex Maranhão (Eduardo) e Elvis; João Paulo e Zé Carlos (Lucas  Coelho). Técnico: Argel Fucks.

CSA: Alexandre Cajuru; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Edinho, Ferrugem (Yuri), Didira (Muriel) e Daniel Costa (Velicka); Niltinho e Michel. Técnico: Marcelo Cabo.