Futebol

Celsinho e Ferrugem são poupados do treino do CSA; Lobão deixa o clube

Por Augusto Oliveira - Estagiário 08/05/2018 18h06
Celsinho e Ferrugem são poupados do treino do CSA; Lobão deixa o clube
Treino do CSA - Foto: Augusto Oliveira/7Segundos

O jogo contra o Boa Esporte se aproxima, e o CSA continua com a preparação para o duelo da 5ª rodada da Série B. E o técnico Marcelo Cabo não contou com alguns jogadores no treino desta terça-feira. Também hoje, a direção azulina confirmou a saída do zagueiro Rodrigo Lobão. O defensor pertence ao Santos e estava no Azulão desde 2017.

Quatro jogadores não participaram do treinamento desta terça. O lateral-esquerdo Rafinha ainda não retornou de viagem após o falecimento do seu pai. Mas ele vai participar normalmente do treino de amanhã.

Um dos destaques do CSA no Brasileirão, o lateral-direito Celsinho foi poupado por conta de um incômodo no tornozelo direito. Outro titular que ficou fora foi o volante Ferrugem. Com virose, ele foi liberado da atividade.

Por último, o meia Velicka. Ele está com dores no tornozelo esquerdo e ficou apenas no departamento médico. Com essas quatro baixas, o técnico Marcelo Cabo montou o time titular da seguinte forma: Alexandre Cajuru; Muriel, Leandro Souza, Xandão e Echeverria; Edinho, Dawhan, Didira e Daniel Costa; Niltinho e Michel.

A equipe reserva começou sendo escalada com Da Silva, Roger, Johnattan Vital e Toinho; Yuri, Boquita e Felipe Dorta; Hugo Cabral, Pingo e Walter. Como foi treino em metade do campo, foi necessário apenas um goleiro. Cajuru, Mota e Lucas Frigeri se revezaram durante a movimentação.

O elenco marujo volta aos treinos na tarde desta quarta-feira. CSA e Boa Esporte jogam no sábado (12), às 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maeió.