Depois de cinco jogos em 15 dias, CRB tem semana livre para enfrentar o Ceará
Após fazer cinco jogos em 15 dias, o CRB vai ter uma semana para treinar até a próxima partida. O Galo só volta a jogar na semana que vem, dia 23 de maio (quarta-feira). O duelo será contra o Ceará, em Fortaleza, pelas quartas de final da Copa do Nordeste.
A maratona regatiana começou no dia 1º de maio, uma terça-feira. O CRB jogou em Maceió contra o Campinense, na pré-Copa do Nordeste 2019, e venceu por 3x1. Na sexta-feira seguinte, dia 4, voltou a jogar no Rei Pelé. Nova vitória por 3x1. Dessa vez sobre o Atlético-GO.
No dia 7, uma segunda-feira, a partida foi em São Luís-MA e mais uma vitória na conta. Foi 3x2 contra o Sampaio Corrêa, no Castelão. Três dias depois, na quinta-feira (10), enfrentou o Ceará, em Alagoas, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O jogo terminou 3x3.
A sequência terminou nessa terça-feira (15), e da pior maneira. Goleada em casa para o Avaí por 4x0, pela 6ª rodada da Série B. Agora, o CRB tem a pior defesa da Segunda Divisão. São 13 gols em seis jogos disputados.
O técnico Júnior Rocha vai ter mais de uma semana para montar o time que vai em busca da classificação para a semifinal do Nordestão. Por ter empatado em casa por 3x3, qualquer vitória do Galo garante o time na próxima fase. Além da vitória, 0x0, 1x1 e 2x2 coloca o Ceará na fase seguinte. Um novo 3x3 leva a disputa para os pênaltis.
A partida está marcada para a Arena Castelão, em Fortaleza, no dia 23 de maio, às 19h. Pelo Campeonato Brasileiro, o CRB joga apenas no dia 26 de maio, em Campinas-SP, contra o Guarani.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
