Futebol

Técnico do CSA confirma escalação com voltas dos laterais Celsinho e Rafinha

Por Augusto Oliveira - Estagiário 17/05/2018 21h09
Técnico do CSA confirma escalação com voltas dos laterais Celsinho e Rafinha
Técnico Marcelo Cabo comanda treino do CSA no Mutange - Foto: Morgana Oliveira/RCortez/Ascom CSA

O CSA está definido para enfrentar o Londrina, pela 6ª rodada da Série B. A escalação foi confirmada pelo próprio técnico Marcelo Cabo na entrevista coletiva desta quinta-feira (17). Em relação ao último jogo, as novidades ficam nas laterais.

Celsinho e Rafinha são os titulares, mas foram reservas contra o Boa Esporte, no último sábado. Para esse próximo jogo, a dupla volta ao time principal nos lugares de Muriel e Echeverria. Ausentes nos últimos dois treinamentos, o zagueiro Xandão e o atacante Niltinho treinaram normalmente hoje e não são problemas.

Quem esteve fora mais uma vez foi o lateral-direito Muriel. Ele levou uma pancada no joelho direito durante o treino de segunda-feira e ficou apenas no departamento médico. Durante uma disputa de bola pelo alto com o atacante Michel, o goleiro Alexandre Cajuru acabou cortando a testa. Com sangramento, ele teve que treinar um pouco com uma touca.

Cajuru deixou o treino mais cedo e precisou ir ao médico para levar dois pontos no local do corte, mas sua presença contra o Londrina está confirmada. O Azulão entra em campo com Alexandre Cajuru; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Edinho, Ferrugem, Didira e Daniel Costa; Niltinho e Michel.

A delegação azulina embarca para o Paraná nesta sexta-feira, às 12h30. A chegada em Londrina está prevista para 19h. O jogo será no sábado, às 16h30, no Estádio do Café.