Futebol

CRB embarca para Campinas-SP e vai ter mudanças para duelo contra o Guarani

Por Augusto Oliveira - Estagiário 25/05/2018 13h01
CRB embarca para Campinas-SP e vai ter mudanças para duelo contra o Guarani
Alípio, atacante do CRB - Foto: Maxwell Oliveira/CRB

O CRB encara o Guarani neste sábado (26), em Campinas-SP, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time vai ter mudanças para esse confronto no interior de São Paulo.

Suspenso e fora do jogo de terça-feira contra o Ceará, pela Copa do Nordeste, o lateral-esquerdo Diego volta ao time titular. Em seu lugar, quem fez a função na lateral foi Lucas, que vinha jogando como volante.

Como a equipe não foi confirmada pelo técnico Júnior Rocha, a principal novidade deve ficar no banco de reservas. O atacante Alípio já está regularizado, mas não pode jogar na terça porque chegou depois do prazo de inscrições, e é uma das opções para esse duelo contra o time paulista.

Quem também fica disponível é o atacante Bruno Paulo. Ele ficou de fora do jogo contra o Ceará pelo mesmo motivo do Alípio. A baixa para esse jogo contra o Guarani pode ser o zagueiro Anderson Conceição.

Ele sentiu a coxa no segundo tempo no último jogo e teve que ser substituído. A delegação regatiana foi direto de Fortaleza para Campinas. O jogo é neste sábado (26), às 21h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.