CRB embarca para Campinas-SP e vai ter mudanças para duelo contra o Guarani

O CRB encara o Guarani neste sábado (26), em Campinas-SP, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time vai ter mudanças para esse confronto no interior de São Paulo.
Suspenso e fora do jogo de terça-feira contra o Ceará, pela Copa do Nordeste, o lateral-esquerdo Diego volta ao time titular. Em seu lugar, quem fez a função na lateral foi Lucas, que vinha jogando como volante.
Como a equipe não foi confirmada pelo técnico Júnior Rocha, a principal novidade deve ficar no banco de reservas. O atacante Alípio já está regularizado, mas não pode jogar na terça porque chegou depois do prazo de inscrições, e é uma das opções para esse duelo contra o time paulista.
Quem também fica disponível é o atacante Bruno Paulo. Ele ficou de fora do jogo contra o Ceará pelo mesmo motivo do Alípio. A baixa para esse jogo contra o Guarani pode ser o zagueiro Anderson Conceição.
Ele sentiu a coxa no segundo tempo no último jogo e teve que ser substituído. A delegação regatiana foi direto de Fortaleza para Campinas. O jogo é neste sábado (26), às 21h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.
Veja também
Últimas notícias

MPAL garante condenação por homicídio motivado por dívida de drogas em Teotônio Vilela

Dupla é condenada por homicídio brutal em Anadia após atuação do MPAL

Vereador Jânio de Sabino falta três vezes seguidas e trava projetos na Câmara de Novo Lino

Penedo é destaque nacional com projeto inovador de Educação em Tempo Integral

Prefeita Tia Júlia visita obras do novo Hospital Regional de Palmeira dos Índios

Bolsonaro se nega a mostrar tornozeleira na TV: ‘Tenho vergonha’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
