Clubes, Federação e MP se reúnem para discutir clássicos entre CSA e CRB na Série B
O primeiro clássico entre CSA e CRB na Série B do Campeonato Brasileiro será apenas no dia 9 de junho. Mas na manhã desta quarta-feira (23), os representantes dos clubes, do Comando de Policiamento da Capital (CPC) e a Promotoria do Torcedor se reuniram na sede do Ministério Público.
A principal pauta do encontro foi definir se os dois jogos no Brasileirão teriam apenas uma torcida. Mas ficou decidido que os duelos terão 70% da carga de ingressos para o time mandante e 30% para os visitantes. O limite máximo de público ficou em 15 mil pessoas, sendo 3.500 ingressos reservados aos torcedores visitantes.
Outro assunto discutido foi sobre a segurança privada no entorno do gramado. 70 seguranças ficaram espalhados para evitar invesão de campo. Foram proibidads faixas provocativas.
Participaram da audiência, além do promotor de justiça Max Martins, o tenente-coronel José Daniel de Lima Neto e o capitão Iraque Agnnes dos Santos – representando o Comando de Policiamento da Capital (CPC), Jorge Alberto Cavalcante Cunha, pelo CRB, Hugo Nogueira Leahy Moura, em nome do CSA, e Luciano Sampaio Valões da Rocha e José Eurico Beltrão Coelho da Paz, ambos representando a diretoria da FAF.