CSA anuncia contratação do experiente lateral-esquerdo Juan, de 36 anos

O lateral-esquerdo Juan é a mais nova contratação do CSA para o Campeonato Brasileiro da Série B. Com 36 anos, o experiente jogador foi revelado pelo São Paulo e tem passagens por grandes clubes como Flamengo, Fluminense. Seu último clube foi o Avaí-SC.
Juan deve desembarcar em Maceió já nesta terça-feira (29). Por estar sem jogar há alguns meses, ele vai precisar de algumas semanas para ficar à disposição do técnico Marcelo Cabo.
Na posição de lateral-esquerdo, o Azulão conta apenas com Rafinha. Quem também joga, mas improvisados na lateral, são os meias Velicka e Echeverria.
O elenco azulino trabalhou nesta segunda-feira (28) e o time está praticamente definido para o jogo de sexta-feira (1), fora de casa, contra o Vila Nova, pela 8ª rodada da Série B.
Com Niltinho e Edinho suspensos, o técnico Marcelo Cabo colocou Yuri e Hugo Cabral na equipe titular. O Azulão trabalha terça e quarta pela tarde. Já na quinta, o treinamento será de manhã e o embarque para Goiânia às 16h45.
Veja também
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
