CSA anuncia contratação do experiente lateral-esquerdo Juan, de 36 anos

O lateral-esquerdo Juan é a mais nova contratação do CSA para o Campeonato Brasileiro da Série B. Com 36 anos, o experiente jogador foi revelado pelo São Paulo e tem passagens por grandes clubes como Flamengo, Fluminense. Seu último clube foi o Avaí-SC.
Juan deve desembarcar em Maceió já nesta terça-feira (29). Por estar sem jogar há alguns meses, ele vai precisar de algumas semanas para ficar à disposição do técnico Marcelo Cabo.
Na posição de lateral-esquerdo, o Azulão conta apenas com Rafinha. Quem também joga, mas improvisados na lateral, são os meias Velicka e Echeverria.
O elenco azulino trabalhou nesta segunda-feira (28) e o time está praticamente definido para o jogo de sexta-feira (1), fora de casa, contra o Vila Nova, pela 8ª rodada da Série B.
Com Niltinho e Edinho suspensos, o técnico Marcelo Cabo colocou Yuri e Hugo Cabral na equipe titular. O Azulão trabalha terça e quarta pela tarde. Já na quinta, o treinamento será de manhã e o embarque para Goiânia às 16h45.
Veja também
Últimas notícias

Reconciliação impossível? Zé Felipe toma atitude radical após fim com Virgínia

Lula sanciona lei que combate 'adultização' de crianças na internet

Corpo encontrado em Tesla do cantor D4vd era de garota de 15 anos, diz polícia

Casal faz bebê de 'mochila' em garupa de moto em SC e cena causa revolta na web

Caminhão carregado com água mineral capota no bairro do Jacintinho, em Maceió

Concurso vai eleger o melhor pão francês de Alagoas; saiba como participar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
