Futebol

Edinho e Niltinho desfalcam CSA na próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Por Augusto Oliveira - Estagiário 24/05/2018 11h11
Edinho e Niltinho desfalcam CSA na próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Edinho, volante do CSA - Foto: Augusto Oliveira/7Segundos

O CSA terá dois desfalques importantes para a próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O volante Edinho e o atacante Niltinho receberam o terceiro cartão amarelo na derrota para o Figueirense e vão cumprir suspensão contra o Vila Nova, no dia 1º de junho.

Yuri deve ganhar a vaga do Edinho. A disputa no ataque é mais acirrada. Hugo Cabral, Taiberson e Pingo são os atacantes reservas. Hugo foi quem mais jogou dos três na Série B. Pingo ainda não estreou. Já Taiberson é o mais velho no clube, mas disputou apenas cinco jogos.

Se Edinho e Niltinho estão fora, o zagueiro Xandão volta ao time após cumprir suspensão. Depois da derrota na terça-feira, o elenco azulino ganhou dois dias de folga, se reapresentando somente nesta sexta-feira, às 15h30, no CT Gustavo Paiva.

O Azulão ainda tem três jogadores pendurados com dois cartões amarelos: o zagueiro Leandro Souza e os volantes Yuri e Ferrugem. Com 15 pontos, o CSA é o segundo colocado. Apesar da derrota, o time só pode perder uma posição. Se o Vila Nova vencer o Coritiba, fora de casa, chega aos 16 pontos e ultrapassa o clube alagoano.