Edinho e Niltinho desfalcam CSA na próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
O CSA terá dois desfalques importantes para a próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O volante Edinho e o atacante Niltinho receberam o terceiro cartão amarelo na derrota para o Figueirense e vão cumprir suspensão contra o Vila Nova, no dia 1º de junho.
Yuri deve ganhar a vaga do Edinho. A disputa no ataque é mais acirrada. Hugo Cabral, Taiberson e Pingo são os atacantes reservas. Hugo foi quem mais jogou dos três na Série B. Pingo ainda não estreou. Já Taiberson é o mais velho no clube, mas disputou apenas cinco jogos.
Se Edinho e Niltinho estão fora, o zagueiro Xandão volta ao time após cumprir suspensão. Depois da derrota na terça-feira, o elenco azulino ganhou dois dias de folga, se reapresentando somente nesta sexta-feira, às 15h30, no CT Gustavo Paiva.
O Azulão ainda tem três jogadores pendurados com dois cartões amarelos: o zagueiro Leandro Souza e os volantes Yuri e Ferrugem. Com 15 pontos, o CSA é o segundo colocado. Apesar da derrota, o time só pode perder uma posição. Se o Vila Nova vencer o Coritiba, fora de casa, chega aos 16 pontos e ultrapassa o clube alagoano.
Veja também
Últimas notícias
Tenente da PM e mais dois réus são condenados por homicídio em Maceió
Processos contra o Ozempic se aproximam de 4 mil e incluem acusações de perda de visão
STF derruba restrição a compra de veículos por pessoas com deficiência
Lutador Allan 'Puro Osso' morre aos 34 anos, diz UFC
Elon Musk segue no topo da lista de mais ricos do mundo; veja ranking
[Vídeo] Homem é preso após saltar pelado de ponte em Nova York
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
