Edinho e Niltinho desfalcam CSA na próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

O CSA terá dois desfalques importantes para a próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O volante Edinho e o atacante Niltinho receberam o terceiro cartão amarelo na derrota para o Figueirense e vão cumprir suspensão contra o Vila Nova, no dia 1º de junho.
Yuri deve ganhar a vaga do Edinho. A disputa no ataque é mais acirrada. Hugo Cabral, Taiberson e Pingo são os atacantes reservas. Hugo foi quem mais jogou dos três na Série B. Pingo ainda não estreou. Já Taiberson é o mais velho no clube, mas disputou apenas cinco jogos.
Se Edinho e Niltinho estão fora, o zagueiro Xandão volta ao time após cumprir suspensão. Depois da derrota na terça-feira, o elenco azulino ganhou dois dias de folga, se reapresentando somente nesta sexta-feira, às 15h30, no CT Gustavo Paiva.
O Azulão ainda tem três jogadores pendurados com dois cartões amarelos: o zagueiro Leandro Souza e os volantes Yuri e Ferrugem. Com 15 pontos, o CSA é o segundo colocado. Apesar da derrota, o time só pode perder uma posição. Se o Vila Nova vencer o Coritiba, fora de casa, chega aos 16 pontos e ultrapassa o clube alagoano.
Veja também
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
