Cleiton Xavier é regularizado e já pode estrear pelo CRB na Série B
O meia Cleiton Xavier foi regularizado nesta segunda-feira (28) e já pode estrear pelo CRB. O nome do jogador regatiano foi publicado às 15h37 no Boletim Informativo Diário (BID), no site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Sua estreia deve ser no jogo contra o Brasil de Pelotas-RS, em Maceió, no próximo sábado, dia 2, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A bola rola às 16h30 no Estádio Rei Pelé.
Depois de perder para o Guarani por 2x0 no último sábado, o elenco do Galo se reapresentou hoje e começou a preparação para a próxima rodada. Com a derrota, o time caiu duas posições e ocupa a 17ª colocação com apenas seis pontos.
Expulso já nos acréscimos, o zagueiro Flávio Boaventura vai ser desfalque contra o Brasil. Everton Sena deve ser o substituto.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro acredita que será mandado para a Papuda, diz site
General preso por planejar atentado contra Lula pede autorização para fazer o Enem
Brasil tem 358 mil pessoas em situação de rua, com 60% no Sudeste
Mega-Sena acumula e pagará R$ 41 milhões dia 4
Homem sobe no capô do carro da polícia e tentar agredir policiais na Pajuçara
Flagrados com arma de fogo, dois homens são presos na zona rural de Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
