Futebol

CSA sofre dois gols em dois minutos e perde para o Guarani-SP por 2x1

Por Augusto Oliveira - Estagiário 06/06/2018 00h12
CSA sofre dois gols em dois minutos e perde para o Guarani-SP por 2x1
CSA 1x2 Guarani-SP, no Estádio Rei Pelé - Foto: Itawi Albuquerque/RCortez/Ascom CSA

O CSA perdeu, de virada, para o Guarani-SP, em Maceió, por 2x1. No Estádio Rei Pelé, o duelo foi pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe paulista virou a partida com dois gols em menos de três minutos.

De falta, o lateral-esquerdo Rafinha chutou de longe e abriu o placar, colocando o Azulão do Mutange na frente aos 26 minutos do primeiro tempo. O Guarani voltou arrasador no segundo tempo.

Aos 12 minutos, Guilherme avançou com liberdade pelo lado esquerdo e chutou sem chances para o goleiro Mota. Dois minutos, o meia Rafael Longuine mandou na área e acabou surpreendendo e encobrindo o goleiro do CSA.

Apesar da derrota, o Azulão segue na segunda posição, com 18 pontos conquistados. O próximo desafio será sábado (9), em Maceió, contra o CRB. A partida começa às 16h30, no Estádio Rei Pelé. Confira a ficha técnica:

CSA 1x2 Guarani - 05/08/2018 - Estádio Rei Pelé, Maceió-AL

Árbitro: Andrey da Silva e Silva-PA;

Gols: Rafinha (CSA); Guilherme e Rafael Longuine (Guarani);

CSA: Alexandre Cajuru (Mota); Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Edinho, Boquita (Pingo), Didira e Daniel Costa (Taiberson); Niltinho e Michel. Técnico: Marcelo Cabo.

Guarani: Bruno Brígido; Kevin, Everton Alemão, Edson Silva e Para; Baraka, Denner (Willian Oliveira), Ricardinho e Rafael Longuine (Erik); Guilherme (Caíque) e Bruno Mendes. Técnico: Umberto Louzer.