CSA e CRB fazem o clássico da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B
A tarde deste sábado (9) será especial para o futebol alagoano. No Estádio Rei Pelé, em Maceió, a bola rola para o clássico das multidões entre CSA e CRB, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Os dois clubes vivem situações distintas na competição. Com 18 pontos, o Azulão do Mutange é o segundo colocado. Já o Galo, com apenas sete pontos, entra em campo na 19ª posição.
Mandante da partida, o CSA terá 70% do espaço reservado para o torcedor azulino, enquanto que os regatianos ficam com os 30% restantes. 340 policiais militares farão a segurança dentro e no entorno do estádio.
Tanto CSA como CRB contam com mudanças para o duelo de hoje. Na equipe azulina, o goleiro Alexandre Cajuru (lesionado) e o zagueiro Leandro Souza (suspenso) são desfalques. Entram no time o goleiro Mota e o zagueiro Roger.
No lado regatiano, o atacante Neto Baiano volta após cumprir suspensão no jogo contra o Coritiba. O técnico Júnior Rocha ganhou mais duas opções ao longo da semana. O volante Luiz Otávio e o lateral-esquerdo Rafael Carioca foram regularizados e podem aparecer no jogo.
Os portões do Trapichão serão abertos às 14h30, com a bola rolando 16h30. O árbitro da partida é o goiano André Luiz de Freitas Castro. Confira as prováveis escalações:
CSA: Mota; Celsinho, Roger, Xandão e Rafinha; Edinho, Ferrugem, Didira e Daniel Costa; Niltinho e Michel. Técnico: Marcelo Cabo.
CRB: João Carlos; Edson Ratinho, Everton Sena, Anderson Conceição e Diego; Claudinei, Lucas, Diego Rosa e Cleiton Xavier; Alípio e Neto Baiano. Técnico: Júnior Rocha.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
