Partida entre CRB e CSA modifica trânsito no Trapiche neste sábado (9)
A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) vai interditar parte do trânsito no bairro do Trapiche da Barra, para a realização do jogo entre CRB e CSA, pela série B do Campeonato Brasileiro, no Rei Pelé. A interdição terá início às 13h30.
O primeiro ponto de interdição será na Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis. O segundo também será na Cabo Reis, desta vez com a Rua Coronel José Francisco Vieira. O terceiro ponto será na intersecção da Avenida Siqueira Campos com a Rua Lagoa Hotel e o quarto ponto, na Coronel José Francisco com a Lagoa Hotel.
Possivelmente, também haverá um desvio no primeiro cruzamento após a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no sentido do estádio Rei Pelé, pela direita.
Reforço na frota de ônibus
Os torcedores podem ficar tranquilos quanto ao transporte coletivo usado para o deslocamento. As linhas que realizam o itinerário da região serão reforçadas e, além disso, os ônibus que fazem o trajeto até o Centro também passarão pelo Trapiche da Barra.
O reforço acontece antes, das 13h às 15h30, e depois da partida, das 17h20 às 18h. As mudanças serão feitas para garantir mais segurança e melhor atendimento aos torcedores.
Confira abaixo as linhas que farão esse serviço:


Veja também
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
