Partida entre CRB e CSA modifica trânsito no Trapiche neste sábado (9)
A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) vai interditar parte do trânsito no bairro do Trapiche da Barra, para a realização do jogo entre CRB e CSA, pela série B do Campeonato Brasileiro, no Rei Pelé. A interdição terá início às 13h30.
O primeiro ponto de interdição será na Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis. O segundo também será na Cabo Reis, desta vez com a Rua Coronel José Francisco Vieira. O terceiro ponto será na intersecção da Avenida Siqueira Campos com a Rua Lagoa Hotel e o quarto ponto, na Coronel José Francisco com a Lagoa Hotel.
Possivelmente, também haverá um desvio no primeiro cruzamento após a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no sentido do estádio Rei Pelé, pela direita.
Reforço na frota de ônibus
Os torcedores podem ficar tranquilos quanto ao transporte coletivo usado para o deslocamento. As linhas que realizam o itinerário da região serão reforçadas e, além disso, os ônibus que fazem o trajeto até o Centro também passarão pelo Trapiche da Barra.
O reforço acontece antes, das 13h às 15h30, e depois da partida, das 17h20 às 18h. As mudanças serão feitas para garantir mais segurança e melhor atendimento aos torcedores.
Confira abaixo as linhas que farão esse serviço:


Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
