Vítima de câncer, ex-atacante de CSA, morre aos 26 anos
O atacante Rafael Silva, de 26 anos, morreu na última sexta-feira (8), em decorrência de um câncer, o qual estava tratando há dois anos. Além da rápida passagem no CSA, onde não chegou a atuar, o atleta vestiu a camisa de Santa Rita, Coruripe, ABC-RN, Nacional-AM e Catanduvense-SP.
Paulista, o jogador chegou a ser apresentado pelo CSA antes do início da Série D de 2016 e faria parte do início da história do Resgate do Azulão, mas não pôde ficar no clube por conta do início dos problemas de saúde.
Confira a nota de pesar do CSA:
O CSA vem a público lamentar a morte do jovem atacante Rafael Silva, de 26 anos, em decorrência de um câncer, o qual estava tratando há dois anos.
O jogador chegou a ser apresentado pelo clube antes do início da Série D de 2016 e faria parte do início da história do Resgate do Azulão, mas não pôde ficar no clube por conta do início dos problemas de saúde. Jovem e com muito talento, Rafael era querido pelos amigos e por onde passou foi um profissional exemplar.
Além da rápida passagem no CSA, onde não chegou a atuar, o atleta vestiu a camisa de Santa Rita, Coruripe, ABC-RN, Nacional-AM e Catanduvense-SP.
Desejamos muita força aos amigos e familiares.
Últimas notícias
Calouro do 76ers viraliza após “toco duplo” em jogo da NBA
Serviços de neurocirurgia são suspensos no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe
Carro em alta velocidade atropela vítimas em faixa de pedestres, na orla da Ponta verde, em Maceió
Mãe de mulher encontrada em cova rasa relata detalhes sobre a morte da filha
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
