Celsinho, Didira e Walter desfalcam o CSA contra o Paysandu; Leandro volta de suspensão
O lateral-direito Celsinho e o meia Didira vão desfalcar o CSA contra o Paysandu, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os dois receberam o terceiro cartão amarelo no último jogo, que foi diante do CRB, e cumprem suspensão automática.
Por outro lado, o zagueiro Leandro Souza volta ao time após estar suspenso e não jogar o clássico. Roger atuou em seu lugar contra o CRB. Com Celsinho suspenso e Muriel no departamento médico, o volante Dawhan deve aparecer na lateral-direita.
Já para a vaga de Didira, o técnico Marcelo Cabo tem os atacantes Pingo, Hugo Cabral e Taiberson como opções. Didira é o artilheiro do Azulão na temporada com dez gols marcados. Na Série B, o camisa 19 balançou as redes quatro vezes.
Quem também não enfrenta o Paysandu é o atacante Walter. Antes de vir para o CSA, o jogador estava no Paysandu. Ficou acordado entre o atleta e o clube paraense para o jogador não participar da partida em Belém-PA.
O elenco do Azulão do Mutange se reapresenta na tarde desta segunda-feira (11) e começa a semana de treinos para mais um desafio fora de casa no Campeonato Brasileiro. A viagem para Belém será na quinta-feira (14).
Veja também
Últimas notícias
Marina JHC celebra marca de 500 mil seguidores e agradece confiança
Condutor de Hilux é flagrado com cocaína para venda na parte alta de Maceió
Renan Filho recebe sugestões da população de Palmeira para plano de governo
Quem é Flávio Bolsonaro, que o PL oficializa hoje candidato à Presidência
Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Cidade Universitária
MDB pede à Justiça que retire de circulação o “Busão da Mudança” de JHC
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
