Niltinho perde pênalti, mas Celsinho marca no fim e CSA empata fora de casa com a Ponte Preta

Foi sofrido, mas o CSA empatou, fora de casa, com a Ponte Preta em 1x1. Na abertura da 12ª rodada da Série B, o duelo aconteceu em Campinas-SP, no Estádio Moisés Lucarelli. O Azulão do Mutange saiu perdendo, desperdiçou penalidade e só empatou nos acréscimos do segundo tempo.
O time paulista abriu o placar aos 34 minutos do primeiro tempo. Após jogada e chute do meia Tiago Real, o atacante Júnior Santos pegou o rebote e fez 1x0 para o time da casa. Com 11 minutos do segundo tempo, o atacante Niltinho foi derrubado pelo goleiro Ivan e o árbitro Dewson Freitas da Silva apitou pênalti para o CSA.
O próprio Niltinho foi para a cobrança, mas Ivan se redimiu e defendeu a penalidade. A Ponte teve um jogador expulso aos 21 minutos. O volante Paulinho fez falta, recebeu cartão amarelo, xingou o árbitro e acabou levando cartão vermelho.
O alívio para o lado azul aconteceu aos 46 minutos. Celsinho cobrou falta no ângulo, sem chances para o goleiro adversário e empatou a partida. Aos 48, o lateral-esquerdo Orinho, da Ponte Preta, cometeu falta dura e também foi expulso.
Foi o terceiro empate consecutivo do CSA. Agora com 21 pontos, o Azulão é o terceiro colocado. O elenco azulino se reapresenta na próxima sexta-feira (22). O próximo jogo será contra o Coritiba, em Maceió, no dia 29.
Veja também
Últimas notícias

Idoso é encontrado morto dentro de casa no sítio umbuzeiro, em Craíbas
![[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso](https://img.7segundos.com.br/P8TzhCdbsfQ1HkfZxzv0_0T-W_U=/100x80/center/bottom/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/ba3e325b-063e-4c2b-8296-11cb5d0871bf.jpg)
[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso

Prazo de inscrição no Enem é prorrogado para o dia 13 de junho

São Miguel dos Milagres celebra 65 anos de Emancipação Política

Motociclista morre após cair da moto e ser atropelada por caminhão; vítima estaria grávida

Clube do Servidor de Arapiraca recebe jogos de handebol e futebol neste domingo (8)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
