Futebol
CSA 0x1 CSE, Alagoano sub-17 - Foto: Eduardo Vieira/RCortez/Ascom CSA
CSA e CRB se classificam e fazem final do Campeonato Alagoano Sub-17
24/06/2018 18h06

CSA e CRB não venceram, mas estão classificados para a final do Campeonato Alagoano Sub-17. Os finalistas garantiram vagas neste domingo (24).
Em Capela, no Estádio Manoel Moreira, Dimensão e CRB empataram em 1x1. Por ter vencido o primeiro jogo por 1x0, o Galo ficou com a vaga na decisão do estadual.
Já em Maceió, no CT Gustavo Paiva, o CSE ganhou do CSA por 1x0, mas a vitória não foi suficiente para garantir a classificação. Isso porque o Azulão havia ganho, em Palmeira dos Índios, por 4x2.
CSA e CRB farão a final do estadual na categoria sub-17, assim como no profissional e sub-20. A Federação Alagoana de Futebol (FAF) ainda vai divulgar as datas e horários das duas partidas da final.
Veja também
Últimas notícias

estrutura da saúde
São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

déficit de efetivo
Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

investimentos
Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Cadastro Estadual
Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

cautela
Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

índices educacionais
Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado