No CT do Internacional, CSA faz último treino antes de enfretar o Brasil de Pelotas

O último treino do CSA antes de encarar o Brasil de Pelotas-RS foi na manhã desta quarta-feira (04), em Porto Alegre-RS, no CT do Internacional. A equipe não foi confirmada pelo técnico Marcelo Cabo, mas duas mudanças devem acontecer para esse duelo da 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Uma troca é entre os goleiros. Mota, que vem sendo bastante criticado pela torcida, dá vaga ao estreante Lucas Frigeri. A outra mudança é no meio-campo. Daniel Costa retoma posição no lugar do Walter.
A formação para enfrentar o time gaúcho é com Lucas Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Edinho, Ferrugem, Didira, Daniel Costa e Niltinho; Michel.
Com 22 pontos, o CSA é o terceiro colocado na Série B, enquanto que o Brasil aparece na zona de rebaixamento ocupando a 17ª posição com 13 pontos. A partida será nesta quinta-feira (5), às 20h30, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas-RS.
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Carro invade praça em Cruz das Almas e atropela motociclista; local ficou destruído](https://img.7segundos.com.br/JAjyrUiuHI98EImByStCBXj2oeY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-10-at-093351.jpeg)
[Vídeo] Carro invade praça em Cruz das Almas e atropela motociclista; local ficou destruído

Gleisi e Padilha tomam posse nesta segunda-feira

X com problemas? Usuários relatam dificuldades para acessar nesta segunda-feira

Sine Alagoas oferece 402 vagas de emprego em 42 cargos

MPF acompanha pesquisa para mapeamento de áreas em Maragogi e Porto de Pedras

Rosas de Aço: PRF realiza operação e registra ações de combate ao crime em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
