Com fim de jejum, Neto Baiano chega ao 19º gol na temporada pelo CRB
Autor do gol da vitória do CRB contra o Boa Esporte, o atacante Neto Baiano balançou as redes após nove jogos. A última vez que o camisa 9 havia marcado foi contra o Sampaio Corrêa, no dia 7 de maio, pela 5ª rodada.
Foi o terceiro gol do centroavante regatiano na Série B, o 19º na temporada. Ele foi o artilheiro do Campeonato Alagoano com nove gols. Também deixou sua marca na Copa do Brasil, duas vezes, e na Copa do Nordeste, com quatro gols, além de um gol contra o Campinense, na preliminar para o Nordestão de 2019.
Os três gols do atacante no campeonato Brasileiro foram marcados fora de casa. Contra o Fortaleza, na 3ª rodada, Sampaio Corrêa, 5ª rodada, e Boa Esporte, 15ª rodada. O Galo perdeu para o time cearense e venceu Sampaio e o Boa.
O elenco trabalha nesta segunda-feira já visando o confronto contra o Juventude, em Caxias do Sul-RS. A partida está marcada para o próximo sábado, dia 21, às 16h30, no Estádio Alfredo Jaconi. O CRB tem 18 pontos e ocupa a 12ª posição na Série B.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
