Na busca pela liderança da Série B, CSA repete a escalação para enfrentar o Fortaleza

A partida contra o Fortaleza vale a liderança da Série B. Para esse confronto, o CSA não tem nenhuma mudança no time. A escalação será a mesma da última rodada, quando o Azulão venceu o Sampaio Corrêa por 1x0.
O técnico Marcelo Cabo tem quase todo elenco disponível. Os desfalques são o goleiro Alexandre Cajuru e o lateral-direito Muriel. Ambos estão no departamento médico. Durante os treinos da semana, o treinador azulino tem escalado o time titular com:
Lucas Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri, Ferrugem, Didira, Daniel Costa e Niltinho; Walter.
A direção trabalha para regularizar o goleiro Felipe e o atacante Alemão. Eles estavam jogando fora do país, e aguardam a regularização da documentação.
O elenco azulino treina pela tarde nesta quinta-feira e encerra a preparação para o duelo contra o time cearense. Com 28 pontos, o CSA tem um ponto a menos que o Fortaleza. A partida desta sexta-feira começa às 21h30, em Maceió, no Estádio Rei Pelé.
Últimas notícias

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
