Com um jogador a menos, CRB segura Figueirense-SC e empata em 0x0

O CRB conquistou um ponto importante na abertura da 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com um jogador expulso no segundo tempo, o Galo empatou, fora de casa, com o Figueirense em 0x0.
Com o empate, o CRB chegou aos 21 pontos, mas é o quarto jogo sem vitória. E de forma momentânea, saiu da zona de rebaixamento. Para terminar a rodada fora do grupo dos quatro piores da competição, o clube regatiano torce contra Criciúma e Brasil de Pelotas que irão enfrentar Sampaio Corrêa e Goiás, respectivamente.
Mesmo jogando fora de casa, a melhor chance foi do CRB. No primeiro tempo, a bola sobrou na área para o meia Felipe Menezes. O camisa 10 não aproveitou que o goleiro Denis, do Figueirense, estava fora da jogada e chutou a bola com muita força, por cima do gol adversário.
Aos 22 minutos da segunda etapa, o atacante Juninho foi parado com falta pelo zagueiro Anderson Conceição, do CRB, que acabou sendo expulso pelo árbitro.
O CRB agora tem 11 dias para voltar a jogar. O próximo compromisso na Série B é contra o Oeste-SP, no dia 11 de agosto, em Maceió. O Figueirense encara o Juventude, em Caxias do Sul-RS, também no dia 11. Confira a ficha técnica da partida:
Figueirense 0x0 CRB - 31/07/2018 - 19ª rodada da Série B
Estádio Orlando Scarpelli, Florianópolis-SC. Árbitro: Andrey da Silva e Silva-PA.
Figueirense: Denis; Matheus Reis, Eduardo, Trevisan e Diego Renan; Zé Antônio, Matheus Sales (Felipe Amorim) e Jorge Henrique; Maikon Leite (Juninho), Renan Mota (Cedrón) e Henan. Técnico: Milton Cruz.
CRB: João Carlos; Diogo Mateus, Anderson Conceição, Everton Sena e Rafael Carioca; Claudinei, Lucas, Tinga (Edson Ratinho) e Felipe Menezes (Flávio Boaventura); Willians Santana e Rafael Costa (Neto Baiano). Técnico: Doriva.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
