Daniel Costa completa 100 jogos pelo CSA na partida contra o São Bento-SP
Depois do meia Didira e o zagueiro Leandro Souza completarem 100 jogos pelo CSA, chegou a vez do meia Daniel Costa. O camisa 10 está em sua segunda passagem pelo Azulão. A primeira foi em 2014. Ele voltou ao clube azulino em fevereiro de 2017, após jogar no Bandirmaspor, da Turquia.
Em 99 jogos pelo clube azulino, ele marcou 22 gols e deu 15 assistências. Conquistou o Campeonato Brasileiro da Série C em 2017 e o Campeonato Alagoano de 2018. Na decisão do estadual deste ano, fez o gol que garantiu o título ao Azulão do Mutange.
Chamado pelo torcedor de maestro, Daniel se destacou pelas cobranças de falta. Dos 22 gols, 8 foram de falta.
Na atual temporada, o camisa 10 pode conquistar o segundo acesso na sua carreira para o Campeonato Brasileiro da Série A. O primeiro e único até o momento foi com o Santa Cruz-PE, em 2015.
A partida contra o São Bento-SP será no próximo sábado (18), às 21h, no Estádio Rei Pelé.
Veja também
Últimas notícias
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Inep antecipa divulgação e gabarito do Enem sai na quarta (19)
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
