Sem Xandão, delegação do CSA embarca com 20 jogadores para duelo contra o Oeste
O CSA embarcou na tarde desta segunda-feira (20) para São Paulo. Amanhã, às 21h30, o Azulão do Mutange encara o Oeste, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Marcelo Cabo relacionou 20 jogadores para o confronto diante do time paulista.
A principal ausência entre os convocados é o zagueiro Xandão. Por conta da expulsão contra o Goiás, ele foi julgado nesta segunda, na sede do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), no Rio de Janeiro. O árbitro
Sem Xandão, a dupla de zaga será formada por Leandro Souza e Matheus Lopes. Eles foram os titulares na vitória contra o São Bento, no último sábado, em Maceió. Por conta do desgate físico, mais mudanças podem acontecer no time. Pio, que estreou no último jogo, pode ganhar uma chance no lugar de Juan.
A provável formação é com Lucas Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Matheus Lopes e Rafinha; Yuri, Pio (Juan), Didira, Daniel Costa e Hugo Cabral; Alemão.
Com 37 pontos, o CSA é o vice-líder da Série B. A partida contra o Oeste será na Arena Barueri. Confira a lista com os 20 jogadores do CSA relacionados para o jogo de amanhã:
Goleiros: Lucas Frigeri e Felipe;
Laterais: Celsinho, Rafinha e Wellington Silva;
Zagueiros: Leandro Souza, Matheus Lopes e Roger;
Volantes: Yuri, Pio e Dawhan;
Meias: Daniel Costa, Didira, Jhon Cley e Juan;
Atacantes: Alemão, Neto Berola, Rubens, Taiberson e Hugo Cabral.
Veja também
Últimas notícias
Moradores cercam casa e ameaçam babá acusada de agredir criança autista em Arapiraca
Polícia apreende cocaína, crack e maconha em Arapiraca
Mulher invade residência ao ser agredida pelo marido em Rio Largo
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa por causa de discussão sobre enterro em Craíbas
Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo no município de Igaci
Suspeito de participar do tráfico de drogas em Maceió é morto na Cidade Universitária
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
