Sem Xandão, delegação do CSA embarca com 20 jogadores para duelo contra o Oeste

O CSA embarcou na tarde desta segunda-feira (20) para São Paulo. Amanhã, às 21h30, o Azulão do Mutange encara o Oeste, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Marcelo Cabo relacionou 20 jogadores para o confronto diante do time paulista.
A principal ausência entre os convocados é o zagueiro Xandão. Por conta da expulsão contra o Goiás, ele foi julgado nesta segunda, na sede do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), no Rio de Janeiro. O árbitro
Sem Xandão, a dupla de zaga será formada por Leandro Souza e Matheus Lopes. Eles foram os titulares na vitória contra o São Bento, no último sábado, em Maceió. Por conta do desgate físico, mais mudanças podem acontecer no time. Pio, que estreou no último jogo, pode ganhar uma chance no lugar de Juan.
A provável formação é com Lucas Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Matheus Lopes e Rafinha; Yuri, Pio (Juan), Didira, Daniel Costa e Hugo Cabral; Alemão.
Com 37 pontos, o CSA é o vice-líder da Série B. A partida contra o Oeste será na Arena Barueri. Confira a lista com os 20 jogadores do CSA relacionados para o jogo de amanhã:
Goleiros: Lucas Frigeri e Felipe;
Laterais: Celsinho, Rafinha e Wellington Silva;
Zagueiros: Leandro Souza, Matheus Lopes e Roger;
Volantes: Yuri, Pio e Dawhan;
Meias: Daniel Costa, Didira, Jhon Cley e Juan;
Atacantes: Alemão, Neto Berola, Rubens, Taiberson e Hugo Cabral.
Veja também
Últimas notícias

Banda da PM leva boa música para União dos Palmares em edição do Caravana Musical

Homem é conduzido à delegacia após ameaçar e agredir líder de acampamento em Arapiraca

Treinamento com cães da PM leva à apreensão de drogas e munições em Arapiraca

Mais de cinco mil estudantes participam da primeira fase da Olimpíada Alagoana de Matemática

Secretaria do Trabalho divulga 2.517 vagas de emprego disponíveis esta semana no Sine Alagoas

Gasolina recua no início de agosto após nova proporção de etanol (E30) entrar em vigor
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
