Futebol

Neto Berola treina entre os titulares no CSA na vaga de Hugo Cabral

Por Augusto Oliveira - Estagiário 24/08/2018 17h05
Neto Berola treina entre os titulares no CSA na vaga de Hugo Cabral
Treino do CSA no Mutange - Foto: Augusto Oliveira/7 Segundos

O CSA enfrenta o Criciúma pensando em se reabilitar na Série B do Campeonato Brasileiro. Para o duelo contra o time catarinense, o Azulão tem duas mudanças em relação ao último jogo.

O atacante Neto Berola e o goleiro Felipe entram nas vagas de Hugo Cabral e Lucas Frigeri. Esse último está lesionado e aguarda o resultado do exame. Outra novidade é a permanência do zagueiro Matheus Lopes.

Xandão estava suspenso nas últimas duas rodadas e vem sendo o titular desde o começo do ano, mas Matheus treinou entre os titulares nesta sexta-feira.

Rafinha foi poupado da atividade por conta do desgaste, mas não será desfalque na partida. Em seu lugar, Velicka ocupou a lateral-esquerda.

A escalação do CSA para enfrentar o Criciúma é com Felipe; Celsinho, Leandro Souza, Matheus Lopes e Rafinha; Yuri, Pio, Didira, Daniel Costa e Neto Berola; Alemão.

Com 37 pontos, o Azulão é o segundo colocado. A partida deste sábado está marcada para 16h30, em Maceió, no Estádio Rei Pelé. O árbitro será o paraense Andrey da Silva e Silva.