SMTT altera trânsito e reforça ônibus para jogo entre CSA e Criciúma
Neste sábado (25), agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) vão interditar parte do trânsito no bairro do Trapiche da Barra, devido à realização da partida de futebol entre CSA e Criciúma, às 16h30, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
A interdição terá início às 14h30 e será feita em dois pontos. O primeiro ponto desviará o trânsito da Avenida Siqueira Campos para a Rua Cabo Reis. Já o segundo ponto será um desvio na mesma avenida para a Rua Lagoa Hotel.
Agentes de trânsito estarão no local orientando os condutores e pedestres. A via será liberada em até 1h após o final do jogo, a depender do fluxo de pessoas nos arredores do Estádio Rei Pelé.
Reforço na frota de ônibus
Os torcedores que forem ao estádio Rei Pelé na tarde deste sábado (25) podem ficar tranquilos quanto ao transporte coletivo usado para o deslocamento até o local. As linhas que realizam o itinerário da região serão reforçadas e, além disso, os ônibus que fazem o trajeto até o Centro também passarão pelo Trapiche da Barra.
Os reforços acontecerão antes, das 13h até as 15h30, e depois da partida, das 18h30 às 19h.
Confira abaixo as linhas que farão esse serviço:

Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
