CSA perde Jhon Cley, mas terá Rafinha e Leandro Souza na partida contra o Londrina

O meia Jhon Cley é desfalque certo para o CSA no duelo contra o Londrina, em Maceió. Ele tomou o terceiro cartão amarelo na derrota para o Boa Esporte, no último sábado, e vai cumprir suspensão automática na partida desta terça-feira (4). Por outro lado, o técnico Marcelo Cabo tem as voltas do lateral-esquerdo Rafinha e do zagueiro Leandro Souza.
Rafinha e Leandro estavam suspensos e voltam ao time nas vagas de Velicka e Roger, respectivamente.
Para o lugar de Jhon Cley, o atacante Neto Berola deve ocupar a posição. Ele desfalcou o Azulão na última rodada por conta de lesão. Ele levou uma pancada na perna direita contra o Criciúma e não se recuperou em tempo de participar do jogo contra o Boa Esporte.
CSA e Londrina se enfrentam nesta terça-feira (4), às 20h30, no Estádio Rei Pelé. O time azulino tem 40 pontos e é o segundo colocado na Série B.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura realiza capacitação sobre assédio com ambulantes da orla de Maceió

Homem morre eletrocutado enquanto cortava grama em Dois Riachos

Caminhonete pega fogo e fica completamente destruída em São Sebastião

Jornal demite fotógrafo que flagrou gesto obsceno de Moraes em estádio

CAPS Emília Barbosa em Junqueiro: um espaço de acolhimento e transformação

Casal cobra reforço na segurança após mais de 200 furtos de hidrômetros em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
