Neto Berola é vetado, e CSA deve ter Jhon Cley como titular na partida contra o Boa
O departamento médico do CSA está pra lá de movimentado. Nesta quarta-feira (29), o Azulão do Mutange informou que vários jogadores estão vetados da partida contra o Boa Esporte, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
A lista de jogadores entregues ao DM é extensa: o goleiro Lucas Frigeri, o volante Boquita e os atacantes Pingo, Hugo Cabral, Neto Berola, Taiberson e Walter. Além disso tudo, o lateral Rafinha e o zagueiro Leandro Souza estão suspensos. Mas de todos os machucados, apenas Neto Berola foi titular na última rodada. Ele levou uma pancada na perna direita, perto da região do tornozelo, e não se recuperou totalmente das dores.
Em seu lugar, o técnico Marcelo Cabo escalou o meia Jhon Cley no time principal. Jhon marcou dois gols na vitória sobre o Criciúma, no último sábado. A provável formação é com Felipe; Celsinho, Roger, Matheus Lopes e Velicka; Yuri, Pio, Didira, Daniel Costa e Jhon Cley; Alemão.
O elenco azulino finaliza os trabalhos em Maceió na manhã desta quinta-feira. De tarde, a delegação viaja para São Paulo. Chegando na capital paulista, a viagem até Varginha-MG será de ônibus. O time faz o último treino antes da partida na sexta-feira.
Boa Esporte e CSA se enfrentam no próximo sábado, às 21h, no Estádio Dilzon Melo, em Varginha. O Azulão tem 40 pontos e é o segundo colocado, enquanto que o time mineiro soma 18 pontos e aparece na última posição.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
