Direção do CSA acerta contratação do volante Jhonnatan, ex-Náutico
O volante Jhonnatan é o mais novo reforço do CSA para a Série B do Campeonato Brasileiro. Com 26 anos, o jogador estava disputando a Série C pelo Náutico. Ele já está em Maceió e chega emprestado até o fim da temporada ao Azulão do Mutange.
Jhonnatan Guimarães Saraiva Teixeira nasceu em Belém-PA e foi revelado pelo Remo. Também jogou no Paysandu, Ceará e Portuguesa-RJ.
O novo jogador do Azulão atua como segundo volante. Para essa posição, o elenco azulino contava apenas com Pio e Boquita.
Por outro lado, a direção azulina acertou a liberação do atacante Franklin. Ele chegou ao CSA em junho, mas sequer entrou em campo pelo clube na Série B.
Nesta terça-feira (4), o Azulão encara o Londrina, em Maceió, às 20h30, no Estádio Rei Pelé. Com 40 pontos, o clube alagoano é o segundo colocado no Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão. Confira a ficha da nova contratação do CSA:
Nome: Jhonnatan Guimarães Saraiva Teixeira
Idade: 18/02/1992 (26 anos)
Nasceu em: Belém-PA
Clubes: Remo, Paysandu, Ceará, Portuguesa-RJ e Náutico.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
