[Vídeo] Jornalista cita uso de dinheiro de político no CSA e revolta dirigentes
Torcida também não se agradou e clube pede retratação
![[Vídeo] Jornalista cita uso de dinheiro de político no CSA e revolta dirigentes](https://img.7segundos.com.br/-iStvd8wOntQi9DlzLu7WAHwc_c=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/105031-rt_jpeg.jpeg)
No programa “Redação SporTV” dessa quarta-feira (12), o jornalista Rodrigo Capelo comentou sobre a gestão de Rafael Tenório, presidente do CSA desde 2015. Os comentários e as informações passadas pelo jornalista não agradaram nem um pouco aos diretores do Azulão e a própria torcida azulina. O clube pediu que fosse feita uma retratação.
Em sua rede social, Rodrigo citou que o CSA é bancado com dinheiro de político e que a gestão "é um enorme ponto de interrogação", por não divulgar corretamente os balanços financeiros.
Presidente do CSA desde 2015, Rafael Tenório é suplente do candidato a senador Renan Calheiros. Antes disso, Tenório nunca havia se candidatato para cargo político.
Através da assessoria de imprensa, o Azulão informou que entrou em contato com a produção do programa Redação SporTV e que ficou acertado uma retratação, mas sem data definida ou como isso será feito.
Disputando o Campeonato Brasileiro da Série B, o CSA é o segundo colocado e soma 46 pontos. A próxima partida será contra o Guarani-SP, em Campinas, no dia 22 (sábado).
Ainda ontem, o vice-presidente do CSA, Omar Coelho se pronunciou por meio do Twitter e atacou o jornalista: "O senhor hoje, assacou falácias sobre a gestão do CSA de forma irresponsável e leviana. Deveria vir aqui nas Alagoas, saber o que está sendo realizado e a forma como o clube está sendo gerenciado." Coelho também convidou o jornalista para vir ao Rei Pelé e ver a performance da torcida do Azulão. "Estamos rumo à Série A", finalizou o vice-presidente.
Assista vídeo com a fala do jornalista:
Veja também
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada em municípios da Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
