Jogador do CSA é liberado após depor sobre confusão com arma de brinquedo
Walter foi detido após apontar uma arma de brinquedo para técnicos da Eletrobras
O atacante do CSA, Walter Henrique da Silva, de 29 anos, conhecido como Walter foi liberado na noite desta sexta-feira (31), após prestar depoimento na Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, em Maceió.
O jogador foi detido após apontar uma arma de brinquedo para uma equipe da Eletrobras que foi até o apartamento do jogador, no bairro da Ponta Verde, cortar a energia do imóvel por falta de pagamento.
Logo, o atacante mostrou a arma de brinquedo e o funcionário da companhia de energia teria acionado a polícia.
Por meio de nota, o CSA lamentou o ocorrido com o atleta pela exposição negativa da instituição, além disso, esclareceu que o clube não é responsável pelos custos o aluguel dos atletas, tampouco de suas contas pessoais.
Confira a nota na íntegra:
A direção do Centro Sportivo Alagoano lamenta o ocorrido com o atleta Walter Henrique da Silva, na tarde desta sexta-feira, pela exposição negativa da instituição. O clube informa que não é responsável pelos custos do aluguel dos atletas, tampouco de suas contas pessoais.
No momento estamos focados totalmente na partida contra o Boa Esporte, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, que acontece neste sábado, às 21h, no Estádio Dilzon Melo, em Varginha-MG.
Na segunda-feira teremos uma reunião com o atleta e seus representantes e tomaremos as devidas providências.
Veja também
Últimas notícias
Lula evita comentar decisão do STF sobre prisão de Bolsonaro
Carreta pega fogo na BR-316, em Maribondo; bombeiros são acionados
Prefeitura de Palmeira inicia renovação de matrículas da rede municipal nesta segunda (24)
Professora da rede municipal descobre caminho para vencer a depressão com a escrita
Rede estadual conquista 45 medalhas nas olimpíadas alagoanas de Química, Matemática e Quimeninas
Mega-sena volta a acumular e pode pagar R$ 18 milhões na próxima terça (25)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
