Árbitros do Rio de Janeiro e Distrito Federal apitam jogos de CRB e CSA pela Série B
CRB e CSA entram em campo em mais uma rodada da Série B nesta semana. O Galo joga em casa, na sextafeira, enquanto que o Azulão viaja até CampinasSP para a partida no sábado. A Comissão de Arbitragem da CBF sorteou e definiu os árbitros que vão trabalhar na 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
João Batista de Arruda, do Rio de Janeiro, será o árbitro de CRB x Coritiba. Os assistentes serão Thiago Henrique Neto Correa e Daniel Santo Parro. A bola rola às 20h30, em Maceió, no Estádio Rei Pelé.
Buscando assumir a liderança, o CSA encara o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro. Sávio Pereira Sampaio, do Distrito Federal, comanda a partida, que está marcada para as 19h, em Campinas. Daniel Henrique da Silva Andrade e Ciro Chaban Junqueira vão ser os auxiliares.
Com 29 pontos, o CRB aparece dentro da zona de rebaixamento, ocupando o 18º lugar. Na parte de cima da tabela, o CSA tem 46 pontos e é o segundo colocado.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Câmeras registram homem furtando farmácia no Tabuleiro do Martins
Tiroteio assusta moradores e provoca tensão no Benedito Bentes
[Vídeo] Familiares de atleta morto no Pontal da Barra protestam por justiça
Homem tenta fugir da PM, mas é preso por tráfico no Tabuleiro do Martins
Projeto leva arte e cultura a mais de 2.200 mil estudantes de Maceió
Lula prioriza Bahia e Ceará em meio a cenário desafiador contra ACM Neto e Ciro Gomes
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
