Elenco do CSA se reapresenta após folga e continua preparação para enfrentar o Guarani
Após folgar no fim de semana, o elenco do CSA se reapresenta nesta segunda-feira (17) para continuar a preparação visando o jogo contra o Guarani. Mesmo com a derrota na última rodada da Série B, o Azulão do Mutange, que soma 46 pontos, se manteve na vice-liderança do Campeonato Brasileiro.
Para essa próxima rodada, o técnico Marcelo Cabo terá quase que todo elenco disponível. Suspenso, o zagueiro Xandão está fora do jogo, mas ele vem sendo reserva nas últimas partidas. O goleiro Lucas Frigeri já foi liberado e treina normalmente e fica à disposição, enquanto que os atacantes Neto Berola e Taiberson estão em fase final do trabalho de transição e já devem treinar com bola nesta semana.
O atacante Walter aprimora a parte física para voltar a jogar. Ele machucou o joelho esquerdo contra o Fortaleza, no dia 20 de julho. O camisa 18 marcou dois gols em nove partidas disputadas na Série B.
A partida contra o Guarani será a primeira das duas seguidas como visitante que o CSA vai fazer. Depois de encarar o time paulista, a equipe azulina tem pela frente o clássico contra o CRB, no dia 29 de setembro. O duelo entre Guarani e CSA está marcado para o sábado (22), em Campinas, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
