CRB e CSA vão se enfrentar pela 13ª vez na história do Campeonato Brasileiro

CRB e CSA protagonizam o clássico das multidões no próximo sábado (29). Será o 13º duelo entre as equipes na história do Campeonato Brasileiro. O Galo leva vantagem no histórico.
Nas 12 partidas, o clube regatiano soma seis vitórias contra três vitórias do Azulão do Mutange. O clássico terminou empatado em três oportunidades. Foram seis jogos pela Primeira Divisão e seis partidas pela Segunda Divisão.
O último duelo, que aconteceu em junho, terminou 0x0 no Estádio Rei Pelé. Os outros empates foram em 1977 (0x0) e 1978 (1x1), ambos pela Série A do Brasileirão.
O CRB ganhou os duelos em 2000 (2x0), 1989 (1x0 e 2x0), 1978 (3x1), 1976 (1x0 e 2x1). O CSA levou a melhor em 1991 (2x1 e 2x0) e 1979 (1x0).
Será o quinto encontro entre os dois na temporada. Foram três duelos pelo Campeonato Alagoano. O Galo venceu duas vezes, mas o CSA ganhou uma e ficou com o título estadual. Pela 10ª rodada da Série B, eles empataram em 0x0.
Com 46 pontos, o CSA é o terceiro colocado, já o CRB soma 30 pontos e aparece na 18ª posição. O clássico está marcado para as 16h30 do sábado (29), em Maceió, no Estádio Rei Pelé.
Veja também
Últimas notícias

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema

Leonardo Dias ressalta legado de Papa Francisco "inspiração para as autoridades eleitas"
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
