Marta é recebida com festa e caminhão dos bombeiros em Dois Riachos
Eleita melhor jogadora do mundo em 2018, a alagoana Marta foi recebida com muita festa em Dois Riachos, sua terra natal, nesta quinta-feira (29). A camisa 10 da Seleção Brasileira desfilou pela cidade no caminhão dos bombeiros.
É a primeira vez da jogadora no Brasil após receber o prêmio na última segunda-feira (24), em Londres, na Inglaterra. Foi a sexta vez que Marta levou pra casa o prêmio de melhor do mundo. Conquistou a premiação em 2006, 2007, 2008, 2009, 2010 e 2018.
Depois do passeio no caminhão dos bombeiros, um almoço reuniu a jogadora, familiares e amigos para festejar a premiação.
A alagoana de 32 anos é a maior vencedora entre todos os atletas no prêmio individual da FIFA. Cristiano Ronaldo e Messi têm cinco. Atualmente, Marta joga no Orlando Pride, dos Estados Unidos.
Veja também
Últimas notícias
Flávio levanta camisa do ASA ao som do hino durante passagem por Arapiraca
Mídia Ninja aponta Teca Nelma como destaque para Deputada Estadual
Flávio e Alfredo são recebidos por multidão em dia histórico para Arapiraca
Band define regras para debate entre JHC e Renan Filho em Alagoas
Morre Eunildo Barbosa, torcedor-símbolo e fundador de torcida do ASA
Dois homens são espancados por populares após suposto furto em Junqueiro
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
