Everton Sena e Willians Santana desfalcam o CRB no duelo decisivo contra o Paysandu

O zagueiro Everton Sena e o atacante Willians Santana vão desfalcar o CRB no confronto contra o Paysandu. A dupla está suspensa e não poderá ser utilizada pelo técnico Roberto Fernandes.
Por outro lado, o meia Marcelo e o atacante Mazola estão à disposição após suspensão na última rodada, quando o Galo foi derrotado pela Ponte Preta por 1x0. Sem Everton Sena, Wellington Carvalho e Lázaro brigam pela posição. Já no ataque, a tendência é que Iago volte ao time titular.
A próvavel formação é com João Carlos; Diogo Mateus, Lázaro, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Serginho, Edson Ratinho e Renan Oliveira; Iago e Neto Baiano.
Nesta segunda-feira (8), o elenco regatiano treina em Belém-PA, no Estádio Baenão, às 15h30. Será a última atividade antes do jogo de amanhã.
O duelo entre Paysandu e CRB está marcado para as 19h15 desta terça-feira (9), no Estádio da Curuzu. Os dois clubes somam 31 pontos e aparecem na zona de rebaixamento.
Veja também
Últimas notícias

Deputado Fábio Costa celebra PEC que garante aposentadoria integral e valorização a agentes de saúde e endemias

Detento foge do Presídio Baldomero Cavalcanti após ser levado para enfermaria

Ronaldo Lessa confirma presença em Arapiraca na Ação + Centro Novo

PF cumpre quase 200 mandados contra abuso sexual infantojuvenil em Alagoas e outros estados

Suspeitos de roubo à mão armada são localizados em operação do 3º BPM em Arapiraca

Câmara aprova Moção de Repúdio contra BRK após denúncias de obras inacabadas e cobranças indevidas
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
