Árbitros de Goiás e Paraná apitam jogos de CRB e CSA no Campeonato Brasileiro
A 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B começa nesta terça-feira (9). Os clubes alagoanos jogam amanhã e na próxima sexta-feira (12). Em Belém, o CRB desafia o Paysandu para deixar a zona de rebaixamento, enquanto que o CSA joga em casa contra a Ponte Preta.
O goiano Elmo Alves Resenha Cunha será o árbitro de Paysandu x CRB nesta terça, às 19h15, no Estádio da Caruzu. Os assistentes serão Leone Carvalho Rocha e Tiago Gomes da Silva.
Em busca de mais uma vitória para se manter no G4, o CSA recebe a Ponte Preta na sexta. O árbitro será o paranaense Felipe Gomes da Silva. Luciano Roggenbaum e Joao Fabio Machado Brischiliari vão ser os assistentes. A bola rola às 21h30, em Maceió, no Rei Pelé.
O CRB soma 31 pontos e aparece na 17ª posição. Também com 31 pontos, o Paysandu é o 18º colocado. Na parte de cima, o CSA é o terceiro colocado com 50 pontos conquistados, enquanto que a Ponte Preta tem 40 pontos e ocupa o 10º lugar.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
