Anderson Conceição e Rafael Carioca cumprem suspensão e desfalcam o CRB contra o São Bento-SP
O CRB tem dois desfalques importantes para o duelo contra o São Bento. O zagueiro Anderson Conceição e o lateral-esquerdo Rafael Carioca receberam o terceiro cartão amarelo e vão cumprir suspensão automática na partida do próximo sábado (27), às 16h30.
Por outro lado, o meia-atacante Diego Rosa está liberado para jogar após ter sido expulso contra o Paysandu. Para a vaga de Anderson, o técnico Roberto Fernandes tem Lázaro e Wellington Carvalho.
Rafael Carioca jogou improvisado como meia na vitória sobre o Goiás. Os meias Felipe Menezes e Renan Oliveira disputam a posição para ser o camisa 10 no confronto diante do time paulista.
O clube regatiano tem vários jogadores pendurados com dois cartões amarelos: o goleiro João Carlos; o lateral Diogo Mateus, o zagueiro Wellington Carvalho, o lateral Paulinho, o meia Felipe Menezes e os atacantes Neto Baiano, Willians Santana e Iago.
Com a vitória por 2x0 na rodada passada, o Galo chegou aos 35 pontos, deixou a zona de rebaixamento e agora ocupa o 16º lugar. O São Bento vem de empate e aparece na 14ª posição com 40 pontos conquistados.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
