Árbitros do Rio de Janeiro e São Paulo apitam jogos de CRB e CSA no Campeonato Brasileiro

CSA e CRB entram em campo nesta semana em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os alagoanos terão seus jogos comandados por árbitros do Rio de Janeiro e São Paulo.
O Azulão do Mutange joga na sexta-feira (2), em São Luís-MA, contra o Sampaio Corrêa. O carioca Rodrigo Carvalhaes de Miranda será o árbitro, sendo auxiliado por Thiago Henrique Neto Correa e Daniel Parro, ambos também do Rio de Janeiro. A bola rola às 21h30 no Estádio Castelão.
No dia seguinte é a vez do Galo desafiar o Boa Esporte, em Maceió, no Estádio Rei Pelé, a partir das 16h30. Vinicius Gonçalves Dias Araújo, de São Paulo, apita o duelo. Os paulistas Anderson José de Moraes Coelho e Luiz Alberto Andrini Nogueira serão os auxiliares.
O CSA soma 54 pontos e aparece na terceira posição, enquanto que o Sampaio tem 32 pontos e é o 19º colocado. O CRB, com 35 pontos, ocupa o 16º lugar. O Boa Esporte tem 29 pontos e é o 20º colocado.
Veja também
Últimas notícias

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
