Árbitros do Rio de Janeiro e São Paulo apitam jogos de CRB e CSA no Campeonato Brasileiro
CSA e CRB entram em campo nesta semana em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os alagoanos terão seus jogos comandados por árbitros do Rio de Janeiro e São Paulo.
O Azulão do Mutange joga na sexta-feira (2), em São Luís-MA, contra o Sampaio Corrêa. O carioca Rodrigo Carvalhaes de Miranda será o árbitro, sendo auxiliado por Thiago Henrique Neto Correa e Daniel Parro, ambos também do Rio de Janeiro. A bola rola às 21h30 no Estádio Castelão.
No dia seguinte é a vez do Galo desafiar o Boa Esporte, em Maceió, no Estádio Rei Pelé, a partir das 16h30. Vinicius Gonçalves Dias Araújo, de São Paulo, apita o duelo. Os paulistas Anderson José de Moraes Coelho e Luiz Alberto Andrini Nogueira serão os auxiliares.
O CSA soma 54 pontos e aparece na terceira posição, enquanto que o Sampaio tem 32 pontos e é o 19º colocado. O CRB, com 35 pontos, ocupa o 16º lugar. O Boa Esporte tem 29 pontos e é o 20º colocado.
Veja também
Últimas notícias
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
