Sampaio Corrêa e CSA entram em campo no feriado para duelo decisivo na Série B
Sampaio Corrêa e CSA entram em campo nesta sexta-feira (2) para movimentar a rodada da Série B em pleno feriado. Em situações opostas no Campeonato Brasileiro, alagoanos e maranhenses se enfrentam a partir das 21h30 no Estádio Castelão, em São Luís-MA.
O Azulão do Mutange não tem nenhum desfalque e vai com a mesma escalação da última rodada, quando venceu o Brasil de Pelotas por 2x0. O técnico Marcelo Cabo comentou que gostou da equipe nas últimas rodadas e decidiu por manter a formação.
O time começa jogando com Lucas Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri, Dawhan, Didira, Daniel Costa e Hugo Cabral; Walter.
No lado do Sampaio, o técnico Marcinho Guerreiro faz quatro mudanças em relação ao último jogo. O lateral-direito Luis Gustavo, o volante Jocinei, o meia Esquerdinha e o atacante Jheimy ganham uma chance no time de cima. Andrey; Luis Gustavo, Joécio, Odair e Julinho; Adilson Goiano, Jocinei, Fernando Sobral, Esquerdinha e Matheuzinho; Jheimy.
No primeiro turno, o CSA venceu o Sampaio por 1x0, com gol do atacante Walter. Será o quarto encontro entre as equipes na temporada. Na fase de grupos da Copa do Nordeste aconteceram dois empates: 1x1 e 0x0.
O árbitro será o carioca Rodrigo Carvalhaes de Miranda. Ele terá Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Daniel do Espirito Santo Parro como auxiliares. Com 54 pontos, o CSA é o quarto colocado, enquanto que o Sampaio soma 32 pontos e aparece na 19ª posição.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
