Com torção no tornozelo esquerdo, Leandro Souza desfalca o CSA no duelo contra o Fortaleza
O zagueiro Leandro Souza vai desfalcar o CSA na partida contra o Fortaleza, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O defensor torceu o tornozelo esquerdo na vitória sobre o Sampaio Corrêa, na noite dessa sexta-feira (2).
O duelo contra o time cearense será na terça-feira (6), às 20h30, em Fortaleza. Com pouco tempo até o jogo, a recuperação da lesão na será possível. A direção do Azulão ainda vai definir se Leandro segue com o grupo em São Luís-MA ou se volta pra Maceió.
Elivelton deve ganhar uma chance para formar a dupla de zaga com Xandão. Outra opção para o técnico Marcelo Cabo é Matheus Lopes, que era titular até duas rodadas há trás.
Com apenas essa mudança, o CSA deve começar jogando com Lucas Frigeri; Celsinho, Elivelton, Xandão e Rafinha; Yuri, Dawhan, Didira, Daniel Costa e Hugo Cabral; Walter. O clube azulino soma 57 pontos e aparece na segunda posição.
Veja também
Últimas notícias
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Homem é executado dentro de casa após invasão de grupo armado em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
