CSA fica no 0x0 com o Atlético-GO e adia acesso para Série A
CSA e Atlético-GO empataram em 0x0, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o empate, o Azulão adiou o acesso para a Primeira Divisão.
A partida foi equilibrada do início ao fim. Os goleiros Lucas Frigeri e Kléver não precisaram aparecer com destaque ao longo dos 90 minutos.
O Azulão agora soma 59 pontos e segue na segunda colocação, enquanto que o Dragão chegou aos 53 e caiu para o oitavo lugar.
Na próxima rodada, o CSA volta a jogar em Maceió. O adversário será o Avaí no dia 17 (sábado), às 16h, no Estádio Rei Pelé. O Atlético encara o São Bento na sexta-feira (16), em Goiânia.
O meia Didira recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão na próxima rodada. Ele volta ao time no último jogo, quando a equipe azulina encara o Juventude, em Caxias do Sul-RS.
Faltando duas rodadas para o fim da competição nacional, o Azulão tem três pontos de vantagem para o primeiro time fora do G4, que é a Ponte Preta, que possui 55 pontos conquistados.
Veja também
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
