Comando da PM divulga planejamento para CSA x Atlético Goianiense
O Comando de Policiamento da Capital (CPC) se reuniu na manhã desta sexta-feira (9), com os comandantes dos setores que irão trabalhar no jogo entre CSA e Atlético Goianiense, pela série B do Campeonato Brasileiro, que acontece neste sábado (10), no Estádio Rei Pelé. Representantes de ambos os times também marcaram presença na reunião, assim como os demais órgãos que participarão do evento esportivo.
O jogo irá ter início às 16h, mas os portões estarão abertos desde as 14h00min para a entrada dos torcedores. Em todo o entorno do Rei Pelé haverá uma interrupção no tráfico de veículos para garantir a fluidez no fluxo dos torcedores na entrada e na saída do estádio.
As torcidas organizadas estão proibidas de entrar na arena, bem como portadores dos seus símbolos, bandeiras e faixas, assim como todo material que fizer menção às organizadas, em cumprimento de ordem judicial. Materiais cortantes, inflamáveis, pontiagudos, entre outros, que possam representar perigo a terceiros também estão proibidos de adentrar na arena esportiva e devem ser barrados na entrada.
O Comandante do Policiamento Interno do jogo, tenente-coronel Mário Xavier frisou a importância do cumprimento das normas do instituto do Torcedor ao tempo que garantiu o policiamento e a segurança de todos dentro do Estádio Rei Pelé.
“Venham em paz e com o intuito de torcer e apoiar seus times. Teremos um espetáculo esportivo com muita tranquilidade e segurança”, garantiu o militar.
Veja também
Últimas notícias
imagens mostram fuga de pessoas durante incêndio na Suíça
Primeira Superlua de 2026 pode ser vista neste sábado (03)
Parque Aquático do Clube do Servidor abrirá neste primeiro fim de semana de 2026
Tia Júlia, Paulo Dantas, Silvio Camelo e Júlio Cezar anunciam novos serviços para o Santa Rita
Motorhome desce ladeira e cai no Rio São Francisco em Piranhas
Leonardo Dias denuncia sofrimento de pacientes em UPAs e cobra autoridades
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
