Jacyobá perde para o Sete por 1x0, mas fica com o título da 2ª divisão do Alagoano
Por Augusto Oliveira - Estagiário10/11/2018 21h09
Compartilhe
Jacyobá foi campeão neste sábado - Foto: Ascom/FAF
O Jacyobá estará na Primeira Divisão do Campeonato Alagoano 2019. Neste sábado, na cidade de Murici, o time da cidade de Pão de Açúcar foi derrotado pelo Sete de Setembro por 1x0, mas garantiu a vaga na elite do estadual na próxima temporada.
O Sete precisava vencer por três gols de diferença, já que o Jacyobá tinha 12 gols de saldo, enquanto que o Sete aparecia com oito gols positivos.
Além do Jacyobá, o Campeonato Alagoano em 2019 terá CSA, CRB, ASA, Coruripe, CEO, Murici e Dimensão Capela.
A outra partida da rodada seria entre São Domingos e FF Porto Calvense. Mas com a desistência do São Domingos em continuar participando do Campeonato Alagoano, o duelo foi cancelado pela Federação Alagoana de Futebol.