Penúltima rodada da Série B começa com CSA perdendo vice-liderança e CRB no Z4

A 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B começou nessa terça-feira (13). Os resultados não foram dos melhores para os clubes alagoanos.
No jogo que abriu a rodada, em Florianópolis, o Paysandu chegou a estar perdendo por 2x0 para o Figueirense, mas virou e venceu por 3x2. Com a vitória, o Papão deixa a zona de rebaixamento e coloca o CRB.
Para deixar o Z4 ainda nesta rodada, o Galo precisa de apenas um empate com o Londrina, na sexta-feira (16), no interior paranaense. O Paysandu soma 43 pontos contra 42 do CRB.
Em Campinas, a Ponte Preta fez 2x0 no Coritiba e pulo do quinto lugar para a vice-liderança. O time paulista ultrapassou o CSA, que estava em segundo, no saldo de gols.
O Azulão do Mutange pode recuperar a segunda posição no sábado. Em Maceió, o clube azulino encara o Avaí. Uma vitória garante o acesso para a Série A de 2019.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso após agredir ex com socos e puxões de cabelo em Lagoa da Canoa

Homem morre após ser baleado em Lagoa da Canoa

Projeto de Cabo Bebeto amplia benefícios fiscais para PCD na compra de veículos em Alagoas

Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar

Prefeito de Belo Horizonte visita Maceió e elogia projetos inovadores da gestão JHC

Bolsonaro apresenta explicações ao STF e critica inquérito da PF: 'objetivo é o massacre'
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
