Futebol

Coruripe promove seletiva para buscar jogadores visando o Campeonato Alagoano de 2019

Por Augusto Oliveira - Estagiário 27/11/2018 13h01
Coruripe promove seletiva para buscar jogadores visando o Campeonato Alagoano de 2019
Estádio Gerson Amaral local de jogos do Coruripe - Foto: Carlos Azevedo /Coruripe

Semifinalista em 2018, o Coruripe quer repetir a boa campanha no Campeonato Alagoano em 2019. O Hulk já decidiu que Elenilson Santos será o técnico na próxima edição do estadual. Buscando novos talentos, o clube vai promover uma seletiva com os garotos da região.

O famoso peneirão será no sábado (1), em Coruripe, no Estádio Gerson Amaral. Não tem faixa etária. O evento começa às 14h. A inscrição custa 2 kg de alimentos não perecíveis.

Além do técnico Elenilson Santos, o Coruripe já definiu que Sebastião Gessé será o auxiliar técnico. Carlos Airon, preparador físico, Gleiton Aprígio, auxiliar de preparação física, e João Batista, preparador de goleiros, são os outros membros da comissão técnica. O departamento médico conta com o doutor Márcio Roberto e o fisioterapeuta Márcio Júnior.

A pré-temporada deve começar na metade de dezembro. A estreia no Campeonato Alagoano será contra o Coruripe, em Maceió, no dia 20 de janeiro. Além do estadual, o Coruripe vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série D em 2019.