Quarto treinador do CRB na temporada, Roberto Fernandes fecha o ano com aproveitamento de 57,58%

O CRB teve quatro treinadores em 2018. O ano começou com Mazola Júnior, depois vieram Júnior Rocha e Doriva. O último foi Roberto Fernandes, que comandou o time na recuperação contra o rebaixamento para a Série C.
Roberto teve 11 jogos como treinador do time regatiano. Foram cinco vitórias, quatro empates e duas derrotas. A equipe fez 15 e sofreu 10 gols. Conquistou 19 dos 33 pontos disputados, o que dá um aproveitamento de 57,58%.
As duas derrotas do Galo sob o comando do técnico Roberto Fernandes foram fora de casa. 1x0 para a Ponte Preta e 1x0 para o São Bento. Nas seis partidas em casa, o CRB venceu quatro e empatou duas vezes.
Ainda sem a definição de quem será o próximo presidente, o técnico Roberto Fernandes ainda não renovou seu contrato Antes de vir para o CRB, ele estava no Santa Cruz-PE. Roberto começou o ano no Náutico, sendo campeão pernambucano.
Veja também
Últimas notícias

"Avançada”, Lei Maria da Penha faz 19 anos, mas violência não diminuiu

Eventos modificam trânsito da capital neste fim de semana

Videomonitoramento ajuda Guarda Civil a prender homem após agressão contra mulher em Palmeira

Presidente da AMA, Marcelo Beltrão, será palestrante no maior festival de educação do Brasil

‘Justiça não é tola, mas exige indícios’, diz defesa de Bolsonaro em resposta a Moraes

Nattan oferece R$ 1 mil por beijo em mulher com nanismo; associação repudia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
